quarta-feira, 6 de abril de 2022

Salvador: Vice-prefeita evita críticas a mudança de Geraldo Júnior de grupo político

 

Ana Paula ressalta amizade pessoal com Geraldo Jr. e evita críticas à mudança de lado
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

A vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT) evitou fazer críticas, nesta quarta-feira (6), ao vereador Geraldo Jr. (MDB), presidente da Câmara Municipal, que era aliado próximo da prefeitura, mas mudou de lado e agora é pré-candidato a vice-governador da Bahia pelo grupo político adversário.

 

Ana Paula ressaltou que Geraldo Jr. é seu amigo pessoal e que, mesmo estando em lados diferentes, eles sempre se respeitarão, mantendo o diálogo para encontrar as melhores soluções para Salvador.

 

“A gente vai ter sempre a convivência mais respeitosa possível. As coisas da política devem ficar no campo político. A gente, como cidadãos de bem, precisa enxergar a população em primeiro lugar. Eu tenho a certeza de que, naquelas pautas que forem da cidade, nós saberemos dialogar, colocar o povo em primeiro lugar e tomar as decisões que forem melhores para o nosso povo”, disse Ana Paula.

 

A vice-prefeita também comentou as palavras elogiosas de Geraldo a ela. De acordo com o presidente da Câmara, Ana Paula seria uma boa candidata a vice-governadora pelo grupo político de ACM Neto (UB).

 

“Geraldo sempre vai buscar as palavras que ele tem para elevar as pessoas. Ao mesmo tempo, se ele precisar mandar recado, ele manda. É o estilo dele. Ele é uma pessoa que lida muito bem com a palavra, é um comunicador. Então eu entendi que ele me respeitou como vice-prefeita, como a segunda pessoa do Poder Executivo, e, no campo pessoal, uma amiga dele, da família dele, do irmão, do pai e do filho”, afirmou a vice-prefeita.

 

Ana Paula também reforçou seu apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia. Segundo ela, o ex-prefeito de Salvador “a descobriu politicamente”.

 

“Ele me deu um lugar de destaque como diretora, depois subsecretária, secretária. Ele me mostrou a minha capacidade, quando até eu mesma senti o cansaço da pandemia. Ele me chamava e dizia: Ana, eu acredito em você. ACM Neto é uma pessoa que tem história, tem representatividade e que está pronta para ser o melhor governador da Bahia em todos os tempos. Então, estou com ACM Neto. Em qualquer situação, eu sou sua soldada”, finalizou.


Fonte:BN -c/adaptações 06/04/2022

0 comentários:

Postar um comentário