O influenciador digital e empresário Felipe Neto usou as redes sociais, nesta quinta-feira (25), para declarar voto em Lula (PT) já no primeiro turno da eleição presidencial deste ano.
Dono de um canal no YouTube com 44,4 milhões de inscritos, Felipe Neto entrou, em abril deste ano, para o ranking dos 5 maiores youtubers do mundo, segundo levantamento do site Social Blade. Trata-se, portanto, de um gesto de peso para a campanha do candidato petista.
Em outras oportunidades, o influenciador já havia sinalizado apoio a Lula, mas essa é a primeira vez que declara voto de maneira direta no ex-presidente.
"Com o objetivo de derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses 4 anos. Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil", escreveu Neto.
O youtuber, em sua declaração de apoio, ponderou que possui críticas ao ex-presidente e que seu gesto se dá "pela esperança de voltarmos a ser um país que cresce", deixando claro que, caso o petista seja eleito, seguirá o cobrando.
"Ao endossar Lula nessa campanha, ressalto que condeno totalmente o apoio e defesa de ditadores, da mesma forma que condeno a relação da direita com Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes e outros regimes sanguinários ditatoriais. Caso Lula, ou qlq outro q eu venha a apoiar, prove-se um vexame, não pouparei críticas e cobranças, dentro da minha humilde posição, como um cidadão comum. Contudo, se amanhã eu estiver criticando Lula, podem ter ctz q não me arrependerei de ter votado nele contra Bolsonaro", prosseguiu o influenciador.
Com tudo isso dito, é LULA 13 em 2022! Não nos decepcione, Presidente. Dê o seu melhor. Nós vamos cobrar", finalizou Felipe Neto.
0 comentários:
Postar um comentário