Após encerrar sua tradicional live semanal, nesta quinta-feira (25/8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) indicou que iria acompanhar a sabatina de seu principal adversário político na disputa pelo Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo.
Veja:
Lula é o terceiro presidenciável a participar da série de entrevistas de William Bonner e Renata Vasconcellos com os candidatos que disputam o comando do Executivo federal nas eleições deste ano.
Bolsonaro participou da sabatina da emissora na segunda-feira (22/8). Durante sua participação, repetiu mentiras sobre as urnas eletrônicas e condicionou aceitar o resultado das eleições caso elas sejam “limpas” e “transparentes”. Defendeu, ainda, a aliança com o Centrão.
Nessaa quarta-feira (24/8), foi a vez de Ciro Gomes (PDT) ser entrevistado pelos apresentadores do JN. Na ocasião, o candidato prometeu reavaliar o tom das críticas a adversários para reconciliar o país e propôs plebiscitos diante de impasses. Simone Tebet (MDB) deve encerrar a série de sabatina ao participar do telejornal nesta sexta-feira (26/8).
A sabatina ocorre no primeiro bloco do telejornal e sem interrupções para intervalo comercial. As entrevistas têm 40 minutos de duração e são feitas ao vivo diretamente dos “Estúdios Globo”, anteriormente chamado de Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Fonte: Metrópoles - 25/08/2022
0 comentários:
Postar um comentário