Cumprindo agenda na Bahia, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pediu votos para o candidato ao governo do estado ACM Neto (União) em Guanambi nesta terça-feira, durante comício realizado no município. Em discurso para apoiadores, Bolsonaro reforçou a posição de oposição ao PT, partido de Luiz Inácio Lula da Silva e de Jerônimo Rodrigues que, respectivamente, estão no segundo turno da eleição federal e estadual.
“Dizer a vocês que aqui na Bahia nós temos posição. O nosso lado é o lado oposto do PT, onde está o PT nós estamos do outro lado. Por isso peço aos meus amigos da Bahia, nas eleições do dia 30, votem em ACM Neto para governador e também em Jair Bolsonaro para presidente”, afirmou o candidato à reeleição durante discurso de despedida.
O evento em Guanambi contou com a presença de João Roma (PL) que rivalizou com ACM Neto durante a disputa pelo Pa?acio de Ondina, mas que declarou apoio ao ex-prefeito de Salvador no segundo turno. Também estiveram presentes os deputados Arthur Maia (União) e Cláudio Cajado (PP), além da ex-candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL).
ACM Neto
.
Segundo agenda divulgada pela assessoria do candidato a governador ACM Neto(UB), o ex- prefeito de Salvador por duas gestões estava nesta terça(25) na região de Paulo Afonso, norte do Estado, bem distante do presidente brasileiro.
Fonte: BN C/adaptações 25/10/2022
0 comentários:
Postar um comentário