Gisele Bündchen e Tom Brady seguem o processo de separação e o caso está sendo um prato cheio para os "inimigos" do jogador da NFL, principalmente um deles: Antonio Brown.
Após postar uma foto ao lado da modelo brasileira e compartilhou uma foto no Twitter e em seu stories no Instagram de uma capa de livro intitulada "Papai não mora mais aqui: um livro sobre divórcio" , o jogador está usando a imagem da supermodelo da Victoria's Secret para vender camisetas em benefícios da "America's Fatherless Children".
Por meio de suas redes sociais, o ex-jogador da NFL compartilhou um link para a Boomin Store em que aparece uma camisa branca com a imagem de Gisele Bündchen e a palavra "Boomin" em um desenho de chamas de fogo. De acordo com seu tweet, "a renda será destinada a instituições de caridade que apoiam as crianças órfãs da América".
O preço das camisetas é de 50 dólares e existem tamanhos diferentes: pequeno, médio, grande, XL, 2XL e 3XL.
Vale lembrar que Tom e Brown eram amigos, no entanto, a relação ficou tensa após a saída de Antonio dos Buccaneers. “Para mim, um amigo é alguém que te apoia. Por que devo considerar Tom Brady meu amigo? Ele só precisa de mim para jogar futebol, para pegar seus passes, isso não é ser amigo, ele precisa de mim para seu sucesso", disse Brown.
O último jogo do recebedor na NFL foi em 2 de janeiro, quando ele deixou o campo no meio do jogo contra o New York Jets, após uma briga com o técnico Bruce Arians.
Fonte: Portal IG- 25/10/2022
0 comentários:
Postar um comentário