segunda-feira, 17 de abril de 2023

Empresário Thiago Brennand é preso nos Emirados Árabes

 

Thiago BrennandReprodução/Facebook

São Paulo – O empresário Thiago Brennand foi preso na tarde desta segunda-feira (17/4), nos Emirados Árabes, dois dias após o país autorizar a extradição dele para o Brasil. Foragido há sete meses, Brennand é alvo de quatro pedidos de prisão pela Justiça paulista, acusado de crimes como estupro, tortura, ameaça e cárcere privado.

A informação foi divulgada pela TV Globo e foi confirmada pelo Metrópoles. Segundo a emissora, agentes da Polícia Federal devem viajar para os Emirados Árabes nesta terça-feira (18/4) para trazê-lo ao país. Procurada pela reportagem, a defesa do empresário ainda não se manifestou.

Pedidos de prisão

Em um dos quatro pedidos de prisão contra Brennand, o empresário é acusado de estuprar a modelo Stefanie Cohen em um hotel da capital paulista.

Em outro, a acusação é que ele agrediu a modelo Alliny Helena Gomes em uma academia na zona oeste da cidade – a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. No terceiro, é acusado de corrupção de menores por incentivar o filho menor de idade a ofender a Alliny.

Outro pedido é relativo ao caso em que ele é acusado de tatuar no corpo de uma mulher as iniciais dele e de ter mantido a vítima em cárcere privado. Brennand também é acusado de estuprar outra mulher em Porto Feliz, cidade do interior paulista.

Fonte:Metropoles c/adaptações 17/04/2023

0 comentários:

Postar um comentário