segunda-feira, 1 de julho de 2024

Na Bahia: Lula inaugura obra, e anuncia investimento de R$ 7,2 bilhões no Estado



                                             Foto:Gabriel Lopes/BN

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prometeu fazer novas entregas na Bahia nos próximos meses. Em Salvador, nesta segunda-feira (1º), acompanhado de um time de ministros, o chefe do Executivo nacional fez uma série de anúncios nas áreas da cultura, saúde, educação, moradia, infraestrutura, entre outros. 


“Nós viemos aqui anunciar uma série de coisas. Não é a primeira vez, não. Eu vou vir mais vezes aqui porque tem mais coisa para anunciar”, disse Lula. 


Na ocasião, o presidente ainda brincou com a proximidade entre o governador Jerônimo Rodrigues e o chefe da Casa Civil Rui Costa. “Agora que eu tenho o Rui Costa na casa civil, o Jerônimo vai a sala do Rui Costa, e ele nem me procura mais. Quando eu venho, ele tá entrando na sala do Rui sem eu saber”, disse. 


Mais cedo, a comitiva esteve em Feira de Santana para inaugurar 40,3 km de duplicação da BR-116, assinar a ordem de serviço para duplicar de mais 53,2 km; anunciar o aviso de licitação para finalizar o contorno Leste, de Feira de Santana; e também a ordem de serviço para 137,4 km da FIOL 2, entre Bom Jesus da Lapa e São Desidério. O investimento total anunciado para a Bahia foi de R$ 7,2 bilhões. 


fONTE; BN - 01/07/2024

0 comentários:

Postar um comentário