domingo, 6 de dezembro de 2009

Brasileirão 2009: MENGÃO CAMPEÃO

Petkovic foi um dos últimos jogadores do Flamengo a deixar o gramado do Maracanã e seguir para o vestiário. Emocionado e muito festejado, o meia foi surpreendido quando recebeu um telefonema no celular. Do outro lado da linha estava a sua mãe, Milena, que queria lhe dar os parabéns pelo título. - Mãe - disse Pet emocionado ao pegar o telefone. - Ela me disse que viu a partida e que está muito feliz por mim - completou. Para os críticos que o chamaram de velho por causa dos seus 37 anos, Pet garante que pode não ser um garoto na idade, mas tem um coração e uma cabeça jovem. - Fico feliz que agora me compararam com o Júnior, que levou o time ao título em 1992. Sou velho na idade, mas o meu espírito é jovem. Foi maravilhoso tudo isso que aconteceu comigo no Flamengo.
Autor do passe para o gol do título, marcado pelo zagueiro Ronaldo Angelim, Petkovic só agradecia a confiança que recebeu do grupo. Quando voltou ao clube, o meia foi muito criticado por estar no fim da carreira. - Este ano para mim foi maravilhoso, inesquecível. Só tenho a agradecer a todos. Recebi muitas homenagens este ano, muitas alegrias. Não tenho como esquecer. Foi um grupo maravilhoso. Falam que eu cheguei e levantei esse grupo, mas não é verdade. Foi esse grupo que me levantou. Tive sorte de fazer parte desse grupo, de ser um líder. Só tenho a agradecer a eles por tudo o que fizeram por mim. Petkovic também fez declarações de amor à torcida do Flamengo. - Essa torcida é maravilhosa, incrível. Que festa foi essa. Eles merecem muito esse título. Nunca vou esquecer o que vi aqui no Maracanã - disse.


Fonte:G1.com

0 comentários:

Postar um comentário