sábado, 12 de dezembro de 2009

Esporte: Ronaldinho Gaúcho volta a Salvador em nome da solidariedade

Depois do reencontro dos jogadores de Bahia e Inter - reedição da final do Campeonato Brasileiro de 88, que completou 20 anos -, domingo, 13, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, a torcida baiana ainda terá outra chance para matar saudade do futebol neste final de ano, na mesma praça esportiva. Dia 22, uma terça-feira, às 20h30, acontece o Natal Show de Bola, promovido pelo astro Ronaldinho Gaúcho “em prol de instituições de caridade soteropolitanas”.
De um lado, um time dos “melhores do Estado” organizado pela Federação Baiana. Do outro, os amigos do meia milanista, com a previsão de craques como o goleiro Júlio César, da rival Internazionale, e do atacante Luís Fabiano, do Sevilla.
O jogo será disputado entre os shows de Margareth Menezes e da Timbalada, no palco abaixo do placar eletrônico, a exemplo do que se viu com Roberto Carlos, sobre os vestiários da arena esportiva.
O jogo será disputado entre os shows de Margareth Menezes e da Timbalada, no palco abaixo do placar eletrônico, a exemplo do que se viu com Roberto Carlos, sobre os vestiários da arena esportiva.
Revertida
Em junho, Ronaldinho veio a Salvador inaugurar a única sede de seu instituto social fora do Rio Grande do Sul, no bairro de Mussurunga. Parte da renda da partida, será revertida para lá, além das Voluntárias Sociais.
Os ingressos começaram a ser vendidos na quarta, 9, no piso L1 do Shopping Paralela, inicialmente ao preço único de R$ 25 (arquibancada). O camarote custa o dobro e somente serão aceitos pagamentos em dinheiro, informa a organização.
Confira as atrações:
Craques aguardados - Júlio César e Maicon (Inter), Thiago Silva e Pato (Milan), Luís Fabiano (Sevilla), Deco (Chelsea), Julio Baptista (Roma), Renato Augusto (Bayer Leverkusen), Diego Souza e Vagner Love (Palmeiras), Dentinho e Felipe (Corinthians), e Adriano, Petkovic e Léo Moura (Flamengo), além de Romário, Roque Júnior e Denílson.Transmissão - Dois canais anunciam o televisionamento ao vivo do evento: Record, na TV aberta, e Sportv, na TV fechada.

Fonte:atarde
Foto:ag. AFP

0 comentários:

Postar um comentário