quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Futebol: Muricy não é mais técnico do Palmeiras



O Palmeiras anunciou oficialmente nesta quinta-feira a demissão do técnico Muricy Ramalho, que não resistiu à goleada de ontem por 4 a 1 para o São Caetano, em pleno estádio do Parque Antarctica, pelo Campeonato Paulista.
A informação foi confirmada pelas assessorias de imprensa do treinador e do clube. "Agradeço o apoio da torcida que colaborou e sempre me apoiou. Deixo amigos no clube e desejo sorte ao Palmeiras", disse Muricy.
A decisão foi tomada em uma reunião que contou com a presença do presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, e outros integrantes da diretoria.
O Palmeiras vai arcar com a multa rescisória do treinador, que tinha contrato até o fim deste ano. O treinador já se despediu dos jogadores na Academia de Futebol da Barra Funda.
Muricy chegou ao Palmeiras em julho do ano passado, após ser demitido do São Paulo pela queda nas quartas de final da Taça Libertadores da América --a negociação com a diretoria alviverde demorou aproximadamente um mês.
O Palmeiras foi à liderança do Brasileiro logo na estreia do Muricy, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no dia 29 de julho. Depois disso, o time liderou o torneio por 19 rodadas, mas teve uma derrocada no final e acabou na quinta colocação, fora da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.
Após o fracasso no final, a queda de Muricy chegou a ser cogitada, mas o treinador ganhou sobrevida para iniciar a atual temporada.
Os nomes cotados para assumir o clube são Paulo Autuori, do Al-Rayyan, do Qatar, e Antonio Carlos Zago, que ontem comandou o São Caetano na goleada sobre o próprio Palmeiras.
Fonte:Folhaonline/lance press
Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário