terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Estradas: Movimento já é intenso no retorno para São Paulo



O movimento é intenso nas rodovias dos Imigrantes, Anchieta, Ayrton Senna, Rio-Santos e Mogi-Bertioga na volta para São Paulo nesta terça-feira de Carnaval. Mas não há registro de congestionamento, segundo a Polícia Rodoviária Estadual e a concessionária Ecovias, que administra o sistema Anchieta-Imigrantes.
Para evitar congestionamentos, a concessionária colocou em funcionamento às 9h de hoje a Operação Subida 8x2, em que seis faixas da Imigrantes e duas da Anchieta são abertas para o retorno a São Paulo e duas da Anchieta com destino ao litoral.
Segundo a Ecovias, dos 391.068 veículos que desceram para o litoral da 0h de quinta-feira (11) até às 9h de hoje, 292.109 já subiram. Ainda faltam retornar a São Paulo cerca de 103 mil veículos.
A previsão é que o tráfego comece a aumentar à tarde, quando as pessoas que viajaram durante o feriado prolongado de Carnaval comecem a retornar para São PaulDe acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), da prefeitura, mais de dois milhões de veículos deveriam deixar a cidade de São Paulo neste feriado de Carnaval. A frota da cidade é de 6,3 milhões de veículos.
O rodízio de veículos está suspenso na cidade hoje e amanhã devido ao feriado prolongado de Carnaval.

Fonte:Folhaonline
Foto:ilustração Google

0 comentários:

Postar um comentário