segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Futebol: Petkovic pode voltar contra o Botafogo

Depois de duas semanas treinando em separado, o meia-atacante sérvio Petkovic voltou a treinar nesta segunda-feira com o elenco do Flamengo visando o confronto contra o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
Além de retornar aos treinamentos com o grupo, o jogador pode começar jogando contra a equipe alvinegra. Nesta segunda-feira, o técnico Andrade comandou um treino em campo reduzido entre a defesa titular e o ataque principal, com Petkovic atuando no setor ofensivo ao lado de Vágner Love e Adriano.
O único desfalque da atividade foi o volante Kléberson, que sentiu um leve desconforto na coxa direita e foi poupado, sendo substituído por Fernando.
Petkovic foi afastado do elenco flamenguista após discutir com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, no intervalo do jogo diante do Fluminense, realizado no dia 31 de janeiro.
Na oportunidade, o jogador ficou descontente por ter sido substituído pelo técnico Andrade após o término da etapa inicial.
Fonte:lancepress

0 comentários:

Postar um comentário