quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Concursos: SEC da Bahia convoca mais 238 professores

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) está convocando mais 238 professores classificados no último concurso público. Os candidatos convocados irão  atuar em Salvador e em cidades da região metropolitana. Confira a convocação.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cargo – PROFESSOR Padrão P Grau I

OS SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO EM EXERCÍCIO E DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Concurso Público para Provimento de Cargo de Professor Padrão P Grau I, da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado da Bahia, do quadro de Pessoal da Secretaria da Educação, através da Portaria Conjunta SAEB/SEC n.º 08 de 21 de Junho de 2011 publicada no Diário Oficial de 28/06/2011 - RESOLVEM:

1 – Convocar os candidatos dos municípios de Salvador e Região Metropolitana, por ordem de classificação e por DIREC/Pólo/Disciplina, para entrega da documentação listada abaixo, conforme item 5 do Edital de Abertura de Inscrições SAEB/02/2010 de 06 de Outubro de 2010.

Certificado de Antecedentes Criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos;

Carteira de Identidade;

Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 (dezoito) anos;

Certidão de Casamento ou Divorcio;

Certificado de Reservista ou equivalente para o sexo masculino;

Titulo de Eleitor e comprovante de regularização com a Justiça Eleitoral;

Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior de Licenciatura especifica para a disciplina a qual concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);

C.P.F;

Nº do PIS/PASEP;

Dados de conta bancária: número de conta e da Agência no Banco do Brasil;

Comprovante de Residência;

Uma foto 3X4;

Último contracheque e declaração informando os horários (caso tenha vínculo com Órgão Público, Autarquia, Fundação ou Empresa Governamental)


2 - Os candidatos aprovados na disciplina Educação Física deverão entregar cópia autenticada do registro profissional de acordo com a Lei Federal n° 9696/98, conforme Parecer PGE-PA-NPE-ACP-232-2011.


3 - Os candidatos deverão comparecer, munidos da documentação em original e fotocópia listada no item 1 deste Edital, na Secretaria da Educação situada à 6ª Avenida, nº 600 (antigo Prédio do IAPSEB) – Centro Administrativo da Bahia – Salvador BA no 1º andar sala 108 no horário das 8h30 ás 12h00 e das 14h00 ás 17h30, obedecendo rigorosamente o cronograma. a seguir:

Confira a lista e o cronograma divulgado pela SEC publicado no site e http://www.egba.ba.gov.br/  na pasta da secretaria da administração.




Fonte:DOE 19/01/12

0 comentários:

Postar um comentário