domingo, 10 de maio de 2015

Fortes chuvas voltam a castigar Salvador neste domingo


 
 Barranco desaba em Saramandaia e uma pessoa fica soterrada
 Foto:Manu Dias/gov. Ba/reprodução
 
 Prefeitura desmonta abrigo de ônibus após rompimento de encosta na Paralela
Foto: Ponto em frente a AGU na paralela -foto:reprodução
 
Por conta das fortes chuvas que atingem Salvador, um barranco deslizou e atingiu uma pessoa no bairro de Saramandaia, em Salvador. De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar da Bahia (Centel), o acidente aconteceu por volta das 9h da manhã deste domingo (10). Ainda não há informações sobre o estado da vítima, que foi retirada dos escombros. A Central informou que o Grupamento Salvar dos bombeiros já estava no local.
A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) iniciou, na manhã deste domingo (10), a desmontagem da cobertura de um ponto de ônibus na Avenida Paralela, na altura da Advocacia Geral da União, por conta do rompimento numa obra de contenção de encosta. 
A empresa responsável pela contenção já foi acionada para reparar a estrutura, cujo rompimento atingiu o abrigo de ônibus, localizado no final de uma passarela. Ninguém ficou ferido e, de acordo com a prefeitura, não há prejuízos à segurança da estrutura. Os ônibus param 100 metros antes do local do acidente. Ainda nesta segunda-feira (11), a retirada será encerrada, e o reparo da Seman acontecerá nos próximos 15 dias. 
 
Fonte:BN
 

0 comentários:

Postar um comentário