domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeito de Conquista rebate declarações do Gov. Rui Costa


Fotos: BLOG DO ANDERSON


foto:Blog do Anderson/reprodução
Declarações do governador Rui Costa em resposta ao BLOG DO ANDERSON no Papo Correria desta semanatem dado o que falar e deixou muita gente contrariada em Vitória da Conquista. “Meu nome é trabalho eu não gosto de muita polêmica. Quem quiser fazer polêmica, eu acho Anderson que você está no caminho certo. Você gosta de polêmica e foi para o blog, vai ser radialista que é o caminho de quem gosta da polêmica e quem gosta de cuidar do povo, aí sim, vai ser prefeito, vai ser governador para cuidar do povo e cada macaco no seu galho funciona melhor. Tem gente que nasceu para ser blogueiro, para ser radialista e tem gente que nasceu para cuidar das pessoas. São opções diferentes de vida e de caminho”,complementou.
Para o prefeito Herzem Gusmão Pereira, ele teria sido alvo de preconceito.“Lamentar o comentário preconceituoso e tem radialistas da cidade que gostam. Não tiveram ainda a sensibilidade de sentir que há uma discriminação. É um tratamento preconceituoso”, disparou o peemedebista de 69 anos durante entrevista à Resenha Geral na sexta-feira (27) ao lado do deputado estadual Marcel Moraes (PT). “Com essa ferramenta eu eduquei meus filhos. Eu tenho três filhos formados, graças a Deus e graças ao microfone e quero voltar ao rádio”, complementa. “O povo de Conquista me deu uma licença. Eu recebi quase 100 mil votos. Então lugar de quem tem quase 100 mil votos é na Prefeitura”, explicou. Ouça a entrevista completa.

fonte:Blog do Anderson

0 comentários:

Postar um comentário