quinta-feira, 2 de novembro de 2017

UNEB: Projeto UPT –Polo Irecê promove mesa-redonda com professores do Campus XVI

cursistas estavam atentos a exposição dos docentes do campus XVI-Irecê-foto:Marciano Dourado/monitor

Professor Reuber de administração no momento de sua exposição-foto:Marciano Dourado/monitor


Numa iniciativa do grupo gestor(coordenadores pedagógicos e de Polo) o Projeto Universidade Para Todos -2017, promoveu no último dia 24, uma mesa redonda centre os alunos cursistas de 05 extensões e sede Irecê e docentes  do Campus XVI-Irecê, integrantes dos três colegiados de  cursos ofertados pelo Departamento.

Participaram os cursistas das extensões de Ibititá, Jussara, Lapão, P. Dutra,São Gabriel,e a sede de Irecê, que ouviram atentamente as explanações dos docentes Dayane Lemos e Juliane Costa do curso de Letras, José Benedito pelo curso de Pedagogia e pelo curso de Administração, o docente Reuber.

O auditório do Campus ficou lotado e os cursistas foram recebidos pelo grupo cultural cabaret composto por discentes de Letras que abrilhantaram a noite. Após a mesa redonda, os cursistas conheceram todas as dependências do  Campus XVI.

O grupo gestor agradeceu aos coordenadores de extensões pelo esforço em trazerem os alunos, onde foi uma oportunidade única para debater os cursos, principalmente para aqueles que estavam em dúvida para que curso optar no vestibular 2018  na UNEB. O  grupo gestor também  expressou a gratidão aos docentes que bondosamente aceitaram o convite para contribuir nesse momento tão importante na vida de  nossos jovens cursistas.

O gestor de Polo  Jorge Luiz no encerramento do evento manifestou ao  Prof. Joabson Figueiredo, Diretor do Campus,  a gratidão por sempre apoiar todas  ações  do Projeto no Polo Irecê.

Profª Dayane Lemos do colegiado de Letras -foto:Marciano Dourado/monitor

      Profº José Benedito de Pedagogia -foto:Marciano Dourado/monitor

    Professora Juliane Costa do colegiado de Letras -foto:Marciano Dourado/monitor

0 comentários:

Postar um comentário