quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PIB - Irecê encerra comemorações do seu jubileu de ouro

      O templo ficou lotado no sábado(28) -foto:Solange Santos 


A primeira Igreja Batista em Irecê encerrou as comemorações de seu cinquentenário no último domingo(29) com o espirito de muita gratidão a Deus por tudo que ele tem feito ao longo da existência da igreja nessa importante cidade do Estado da Bahia.


Foram três dias de celebração, com muito louvor, participação especial do Coral da Igreja,Coral da MCM, e a participação especial do Pr. Paulo Cesar, líder do renomado Grupo Logos que marcou e continua marcando uma geração de cristãos com músicas que falam aos corações de todos.


No sábado, a igreja recebeu diversas caravanas de igrejas Batistas da região de Irecê, com seus pastores e líderes, bem como membros de outras denominações e de representantes de autoridades da cidade, como o do 7º BPM -Batalhão da Polícia Militar, do Tiro de Guerra, e de gestores de escolas estaduais que prestigiaram as celebrações.

"Esse povo é muito carinhoso" foram as palavras ditas pelo Pr. Paulo Cesar, fazendo questão de agradecer ao  Pr. presidente da Igreja José Carlos Jardim pela acolhida e dizendo que foram dias edificantes para o mesmo.

O Pr. Jardim em sua fala de encerramento das festividades agradeceu a todos os presentes e expressou a Deus toda honra por ter sido privilegiado em ser o Pastor da igreja numa data tão significativa para a história da igreja na cidade de Irecê.

0 comentários:

Postar um comentário