sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Filho da escritora Lya Luft morre enquanto surfava em Florianópolis


foto:reprodução
André Luft, 51 anos, um dos filhos da escritora Lya Luft, morreu na tarde desta quinta-feira (2) enquanto surfava em uma praia de Florianópolis (SC). Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.
Os bombeiros foram chamados por volta de meio dia para a Praça do Moçambique e tentaram por 40 minutos reanimar André, sem sucesso. “A esposa informou que ele tinha doença cardíaca, que passou por um cateterismo há cerca de um mês e que estaria liberado para a prática de exercício físico”, explicou ao G1 o coronel Diogo Losso, do Corpo de Bombeiros.
Antes dos bombeiros chegarem, outros surfistas e um guarda-vidas civil que estava na praia de folga começaram a fazer o procedimento para reanimar André.
A escritora lamentou a morte do filho em uma mensagem postada no Facebook. “Perdi meu amado filho André Luft. Surfando em Floripa como tanto gostava. Sem palavras”, diz o curto texto. Ela tem outros dois filhos.
André era CEO de uma empresa de grãos em Moçambine, na África, e passava alguns dias de folga no Brasil. Ele foi ao Rio Grande do Sul visitar a família e depois seguiu para Florianópolis, onde tinha uma casa. Ele deixa esposa e dois filhos, de 23 e 25 anos, que fazem faculdade na Nova Zelândia.
Bombeiros tentaram reanimar André por 40 minutos (Foto: Divulgação)



fonte:Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário