quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Pará: Família Americana desaparece após piratas roubarem balsa

Casal de americanos desaparece no Pará após piratas roubarem balsa
foto:reprodução

Um casal de norte-americanos e suas filhas estão desaparecidos desde o último domingo (29), quando a balsa onde estavam foram assaltadas por piratas. O caso aconteceu no Pará. A família estava a caminho do município de Breves, Ilha de Marajó, a cerca de 220 quilômetros de Belém. 

De acordo com o G1, os assaltantes deslocaram a balsa para uma área conhecida como Porto dos Dias. Lá, retiraram os pertences roubados e abandonaram a embarcação, deixando tripulantes e passageiros presos. Quando a polícia chegou ao local, percebeu que a família americana não estava mais na balsa. A Secretaria de Segurança do Pará (Segup) montou uma operação para tentar encontrar a família, com uso até de um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). Um inquérito foi aberto para investigar o desaparecimento da família.

A Segup analisa as redes sociais e faz contato com familiares do casal em Florianópolis (SC) e nos Estados Unidos. Também foi instaurado inquérito para investigar o roubo do empurrador Taigó I e da balsa Andorinha.Informações do BN.

0 comentários:

Postar um comentário