quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Feira: Carlos Geilson anuncia apoio a Colbert; diálogo teve participação de ACM Neto


 Carlos Geilson anuncia apoio a Colbert; diálogo teve participação de ACM Neto

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade



Não só José de Arimateia recebeu uma ligação do prefeito Colbert Martins (MDB), ainda no domingo (15) de Eleições, após a apuração dos votos. O candidato à reeleição, que disputa o segundo turno com Zé Neto (PT), também conversou com o radialista e ex-deputado estadual Carlos Geilson (Podemos) sobre apoio na campanha.

Geilson foi candidato a prefeito de Feira de Santana e ficou em quinto lugar com 12. 689 votos (4,40%). Ele  anunciou o apoio a Colbert durante em entrevista coletiva no auditório de um hotel da cidade, nesta quinta-feira (19).

ACM Neto

Colbert informou que convencer Geilson não foi fácil e sem se aprofundar no assunto, disse que o prefeito de Salvador ACM Neto teve uma participação decisiva neste diálogo.

“Conversamos no último domingo. Carlos Geilson esteve comigo dialogando, e teve uma participação muito importante e decisiva do prefeito ACM Neto. Na segunda e terça-feira essas conversas se desdobraram e Geilson retorna à casa de onde ele nunca devia ter saído. Estamos aqui lutado, Geilson muito antes de mim com esse time que ele sempre apoiou. Não foi fácil convencê-lo porque Geilson tem compromissos específicos, mas o que foi preciso ser resolvido foi, e ele está aqui hoje dando uma demonstração clara de que as questões, como foram colocadas permitem que ele tenha uma explicação convivente e permite que Feira de Santana tenha resultados positivos com isso”, disse.


fonte:Acorda cidade - c/adaptações  19/11/2020 22h:29min.

0 comentários:

Postar um comentário