sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Feira: Targino Machado declara apoio a Zé Neto no 2º turno

Diferente do ex-deputado estadual Carlos Geilson (Podemos), Targino Machado declarou que vai apoiar Zé Neto no segundo turno das Eleições 2020. A declaração foi feita em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19), no auditório de um hotel da cidade. 

Ele disse ao Acorda Cidade que conversou com o governador Rui Costa por cerca de três horas, durante um almoço, e afirmou que age com coerência em suas decisões. Informações do Acorda Cidade.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade


O governador me chamou para conversar sobre Feira, na segunda-feira passada, e me ouviu pacientemente e cuidadosamente, para saber. Ele sabe que eu sou isento. Eu falo sempre sem amarras e ele perguntou como estava a política em Feira de Santana. Eu disse durante um almoço que durou à mesa três horas e meia, tudo o que eu precisava dizer e não disse com intenção de agradar. Eu não falo nada para agradar ninguém, falo para agradar a mim. Não permito que ninguém aumente a distância comigo, falei com o governador como um cidadão que está falando com alguém que foi escolhido para ser o gerente do meu estado. O governador não é mais do que isso. E o prefeito de Feira de Santana não é mais do que o gerente pago pelo povo de Feira de Santana para administrar.  


fonte:Acorda Cidade - 20/11/2020 12h:07min.

0 comentários:

Postar um comentário