sábado, 21 de novembro de 2020

Em Fortaleza: Após encontro com Ciro e Camilo Santana, Maia retuita post que fala de “ameaça Bolsonaro”

 

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se encontrou, em Fortaleza, com o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) e com o atual, Camilo Santana (PT).

Após o encontro, que ocorreu na quinta-feira (19/11). Maia compartilhou em suas redes sociais uma foto com Ciro e Santana, reproduzindo uma postagem na qual o pedetista aponta o diálogo como uma forma de “Proteger a democracia, conter danos diante da ameaça do governo Bolsonaro que está destruindo a economia brasileira”.

Ciro e Maia tem em comum no momento o empenho neste segundo turno para eleger os prefeitos na capital cearense e no Rio de Janeiro, contra candidatos declaradamente apoiados por Bolsonaro.

Em Fortaleza, Ciro trabalha para eleger José Sarto Nogueira (PDT) e Maia está de cabeça na campanha de Eduardo Paes (DEM), no Rio de Janeiro.

Os dois candidatos disputam os cargos contra Capitão Wagner (Pros), na capital cearense, e Marcelo Crivella (Republicanos), no Rio.

Capitão Wagner e Crivella foram os únicos políticos para os quais o presidente Jair Bolsonaro pediu votos que passaram para o segundo turno das eleições.

A médio prazo, tanto Ciro quanto Maia articulam-se para a formação de uma frente de partidos contra o presidente Bolsonaro em 2022.

fonte:Metópoles - 21/11/2020 16h:13min.

0 comentários:

Postar um comentário