quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Atriz Jennifer Aniston revelou que se distanciou de pessoas que são contra a vacina do Covid-19

 

A famosa atriz de Hollywood, Jennifer Aniston, revelou em entrevista para a revista In Style que se distanciou das pessoas que são contra a vacina do COVID-19. A artista está sempre usando sua voz nas redes sociais para reforçar aos seus seguidores a importância de se imunizar.

“Ainda há um grande grupo de pessoas que são antivacina ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena. Acabei de perder algumas pessoas que faziam parte do meu dia a dia que se recusaram ou não revelaram (se foram vacinadas ou não), e foi lamentável”, disse ela.

Jennifer declarou que todas as pessoas tem uma obrigação moral de revelarem se foram ou não vacinadas: “Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar (se foi vacinado ou não), uma vez que não estamos todos amontoados e sendo testados todos os dias”, declarou ela.

A atriz também ressaltou que as opiniões de algumas pessoas são baseadas em medo e propaganda: “É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião — mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda”, disparou.

Fonte:Jetss 05/08/2021 08h:30min

0 comentários:

Postar um comentário