quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Salvador vai ganhar grande casa de shows para 8 mil pessoas

 

 Armazém Convention promete ser a novidade do próximo Verão (Divulgação)

Com o avanço da vacinação, que já está chegando aos mais jovens, surge a perspectiva de retomada das atividades no segmento do entretenimento, o que é uma boa notícia para os baianos que gostam de grandes festas. Mas ainda não temos uma casa de shows como se vê em São Paulo, Rio de Janeiro e até mesmo em Recife com o Chevrolet Hall.

A coluna Marrom teve acesso ao projeto que está sendo tocado, já em fase de acabamento, por um grupo forte de empresários que pretende abrir entre os meses de novembro e dezembro o Armazém Convention. 

Trata-se de uma casa de shows com capacidade para oito mil pessoas e totalmente climatizada, localizada no Parque Shoping da Bahia (em Lauro de Freitas), na chamada região metropolitana.

E mais: para a inauguração, estão sendo negociados dois grandes nomes da música popular brasileira com fortes ligações com a Bahia e que foram aprovados por todos os envolvidos no empreendimento. É investimento de muitos milhões. Já estava na hora de uma terra com tantos astros e estrelas receber uma casa à altura. Informações da Coluna do Morrom do Correio da Bahia em 05/08/2021 às 08h:50min.

0 comentários:

Postar um comentário