sexta-feira, 6 de agosto de 2021

MT: Morre de Covid-19 mulher que era esperada pelo marido no gramado de hospital


Jarcedi Hahn esperou pela mulher na frente de hospital de 11 de julho até 04 de agosto, mas ela não resistiu
REPRODUÇÃO/TVCA -Jarcedi Hahn esperou pela mulher na frente de hospital de 11 de julho até 04 de agosto, mas ela não resistiu


 Na última quarta-feira, 04, morreu Cristiane Fagundes Hahn, 42, que estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT), desde o dia 11 de julho. O caso dela recebeu destaque midiático após o  marido dela, o empresário Jarcedi Hahn, passar a colocar, todos os dias, duas cadeiras no gramado do hospital para esperá-la.

Em todos os dias de internação da esposa, Jacerdi levava duas cadeiras de praia para a unidade de saúde, onde tomava chimarrão, esperando por ela. Uma segunda cadeira era colocada a seu lado, para quando ela recebesse alta, explicou o empresário.

Durante a internação, Cristiane chegou a ser intubada, mas apresentou melhora nos últimos dias e retirou o tubo. Pouco depois, piorou novamente e mais uma vez precisou do mecanismo para respirar.

Nesta semana, Jarcedi receberia a primeira dose da vacina no município onde mora. Mas, para não precisar sair de perto da esposa, a Prefeitura de Sapezal enviou a dose para que os profissionais de Várzea Grande fizessem a aplicação.

Após não resistir aos efeitos da Covid-19, Cristiane deixou três filhos que teve com Jacerdi. Uma das filhas ia visitar a mãe, mas ela faleceu antes de ver a menina.

Fonte:Portal IG - Com informações do G1 - 05/08/2021 13h:55min.

0 comentários:

Postar um comentário