quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Bahia: Acidente entre caminhão, van e ônibus deixa ao menos 12 mortos na BR- 101(trecho de Eunápolis)

 

                                   foto:reprodução/Radar64

                                            Maioria das vítimas estavam no ônibus  foto:Radar64
                                             A Van envolvida no acidente -foto:Radar64/reprodução

Um acidente entre um caminhão bitrem, uma van e um ônibus deixou ao menos 12 pessoas mortas na noite dessa quarta-feira (29/9), na BR-101, em Eunápolis, no Sul da Bahia. Outras 17 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais de Eunápolis e de Porto Seguro. Seis delas estão em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas do ônibus e da van morreram no local.

O acidente ocorreu por volta das 20h15 dessa quarta-feira, segundo a PRF. A carreta bitrem estava acoplada a dois semirreboques e seguia em direção a Itabuna, quando toras de eucalipto se desprenderam do último semirreboque. O material atingiu o ônibus, que fazia o itinerário Itacaré x Porto Seguro, e a van. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Motorista Identificado

O motorista do Bitrem chama-se Digenes Nery de Jesus de 38 anos e segundo informações do site Radar64 deve se apresentar a polícia amanhã(1).

Vítimas fatais

Já identificados as seguintes vítimas fatais: Leandro Oliveira, 40 anos motorista do ônibus da Rota Transportes; O motorista da Van Douglas Santos Silva de 45 anos; A professora da rede municipal de Eunápolis Maria das Dores Silva de 66 anos; A professora aposentada pela rede estadual Raimunda de Souza Céo, de 73 anos.


fonte:Metropoles e Radar 64 - 30/09/2021 c/adaptações.

0 comentários:

Postar um comentário