terça-feira, 28 de setembro de 2021

Salvador: Segurança é baleado em tentativa de assalto a supermercado em Fazenda Coutos

(Reprodução)

Um segurança do supermercado Atakarejo, do bairro de Fazenda Coutos, foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto ao local na manhã desta terça-feira (28). O caso aconteceu por volta das 7h30, no pátio externo do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Civil, a arma do segurança foi roubada pelos bandidos. Ferido, o funcionário do supermercado, que tem 25 anos e não teve seu nome divulgado, foi socorrido por pessoas que trabalham no local para o Hospital do Subúrbio.

O tiro acertou o maxilar do segurança, que precisou passar por um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

(Arisson Marinho/CORREIO)

Segundo informações fornecidas pelo Atakarejo, dois homens entraram no estacionamento para roubar a arma do segurança, que é terceirizado. "A vítima se encontra hospitalizada e não corre risco de vida. O mercado está dando suporte ao segurança e à sua família", diz em nota o mercado.

Uma equipe da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fez rondas na região, mas não conseguiu prender os suspeitos, que fugiram após o disparo. Segundo o comandante da 19ª CIPM, tenente-coronel Everaldo Maciel, as equipes tiveram acesso às câmeras de segurança do supermercado.“Eles pararam o veículo na pista e saltaram dois elementos. Entraram caminhando tranquilamente, se aproximaram do segurança, que não esboçou reação. Depois que eles retiraram a arma do segurança, de maneira muito fria, ele efetuou o disparo. É um elemento que o grau de civilidade dele é o mínimo possível. Porque não houve nenhuma reação,ele já tinha subtraído a arma e antes de sair ele simplesmente atirou", disse o PM em  entrevista à TV Bahia.O policial disse ainda que o criminoso já está "praticamente identificado".

 Ocaso será investigado pela 5ª Delegacia (Periperi).

fonte:Correio da Bahia - 28/09/2021 16h:30min

0 comentários:

Postar um comentário