segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Maceió: Carro recuperado pode ser de empresário pernambucano desaparecido

José Carlos Avelino



O veículo Ranger Rover Evoque, recuperado pela Operação Lei Seca durante blitz em Maceió, nesse fim de semana, pode ser de um empresário pernambucano que está desaparecido desde a última terça-feira, 30 de agosto, quando foi vítima de um assalto ocorrido na cidade de Petrolina (PE).

Familiares da vítima procuraram o Alagoas24Horas e contaram que o empresário, José Carlos de Avelino, é dono de uma loja de automóveis, na cidade pernambucana. Naquela data, criminosos entraram em contato com a vítima sob a alegação de que gostariam de comprar um dos veículos do estabelecimento comercial e marcaram um encontro.

Cortesia

Ranger Rover

Quando os homens chegaram, José Carlos descobriu que se tratava de um assalto. “Os criminosos roubaram o carro dele, mais dois que estavam na loja e outros dois que estavam no depósito da empresa. Ele também foi levado e ainda não foi localizado, segue desaparecido. Acreditamos que o crime foi praticado por pelo menos cinco bandidos. Descobrimos o roubo pelas câmaras de segurança que ficam fora da loja e do depósito”, contou o genro do empresário.

Além da SUV, uma caminhonete Frontier foi encontrada momentos depois do roubo abandonada em um lava-jato de Petrolina. Os veículos levados pelos criminosos e que ainda não foram encontrados são: Pajero (placa NFU 8627/Sobradinho-BA), Hilux (placa PFB 9E23/ Sobradinho – BA) e Jeep Renegade ( placa PGZ 7D99 /Petrolina – PE).

Divulgação / Arquivo Pessoal

Carros roubados

A família de José Carlos informou que parentes estão vindo a Alagoas para resolver a situação do veículo encontrado durante à Operação Lei Seca.

Eles solicitam ainda que aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro de José Carlos entrem em contato com a família por meio do telefone (87) 98828.8279.

Fonte:ALAGOAS 24h - 06/09/2021 23h

0 comentários:

Postar um comentário