domingo, 5 de setembro de 2021

Região de Irecê: Prefeito do PP declara a apoio a pré-candidatura de ACM Neto ao governo

                                           O presidente do DEM nacional, o prefeito Hipólito(PP) o ex- prefeito e empresário José Carlos da Cebola(pai de Hipólito) e o dep.

                                              Estadual Pedro Tavares(MDB) -foto:reprodução/facebook/prefeito

O prefeito Hipólito Rodrigues (PP), de São Gabriel, na região de Irecê, declarou apoio a pré-candidatura de ACM Neto, presidente nacional do Democratas (DEM)   ao governo da Bahia nas eleições de 2022. “Estamos juntos nessa caminhada. Um grande prazer fazer parte desse projeto por uma Bahia mais forte e desenvolvida”, postou o gestor em seu perfil em uma rede social.

O presidente do DEM realizou uma intensa agenda em dois dias que passou na região de Irecê. Irecê, João Dourado, Lapão e Xique-Xique, em mais uma edição do movimento que o ex- prefeito de Salvador chama de: ‘Pela Bahia’. Na oportunidade, Neto esteve acompanhando pelo presidente da Câmera Municipal de Salvador vereador Geraldo Junior(MDB) e pelo deputado estadual Pedro Tavares, e de sua assessoria.

Conforme  Neto, nos últimos anos, houve uma queda na participação da produção agrícola da região de Irecê em relação ao estado. Essa participação já foi de 2,7% e caiu para 1,8%. “Hoje, quando se olha as regiões econômicas da Bahia, a nossa região de Irecê é a penúltima em contribuição econômica para o PIB”, pontuou.

O prefeito de São Gabriel foi reeleito em 2020 é filiado ao PP, que no Estado é comandado  pelo pelo vice- governador João Leão, que recentemente em visita do ex- presidente Lula em Salvador, manifestou apoio ao petista com relação a eleição presidencial em 2022.

                                     foto:reprodução/facebook/hipólito rodrigues

Dentre as lideranças da região que estiveram presentes a recepção de Neto em Irecê destacamos o ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral(PSL) o ex-prefeito de Lapão Hermenilson Carvalho, o prefeito de Xique-Xique Reinaldinho (MDB), o ex- deputado Itamar Saraiva,vereadores,e lideranças locais,



Fonte: Central Notícia c/adaptações do Blog - 05/09/2021 15h

0 comentários:

Postar um comentário