Dom Orlando Brandes, o arcebispo de Aparecida, usou um momento da Missa do Galo, realizada na noite desta sexta-feira (24) no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP), para, mais uma vez, fazer referência a um problema que envolve o governo Bolsonaro. Desta vez, o apelo do religioso foi com relação à vacinação contra a Covid em crianças.
“Dai força para as crianças sem afeto, sem amor, sem colo dos pais por tantos motivos. E menino Jesus, dá uma forcinha para que a vacina das crianças do Brasil chegue o quanto antes. Um grande presente de Natal à saúde de nossos filhos, de nossas crianças e de nossos netos”, declarou Brandes.
Assista.
A fala do arcebispo vem em meio às cobranças para que o governo Bolsonaro libere a vacinação em crianças de 5 a 11 anos. A imunização com doses de Pfizer neste público foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, insistem em não liberar a aplicação da vacina sob o falso argumento de que não há dados conclusivos sobre a vacinação para esta faixa etária.
Fonte:Revista Fórum - 25/12/2021 17h:47
0 comentários:
Postar um comentário