segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

SP: Jantar de Lula teve até marqueteiro de Bolsonaro em 2018

 

Coluna Guilherme Amado

Carvalho é dono da agência de Marketing Digital M4A, que foi peça-chave na vitória do presidente nas últimas eleições. O marqueteiro foi um dos primeiros a ser nomeados, ainda em 2018, na equipe de transição de Bolsonaro, como coordenador de comunicação do governo.

Deixou o cargo, contudo, antes mesmo de assumi-lo. Ainda naquele ano, Carvalho teve um desentendimento com o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, o filho zero dois do presidente.

Após dar uma entrevista em que disse que iria cuidar da comunicação da equipe de transição e apresentou-se como marqueteiro digital da campanha, Carvalho foi alvo do deboche de Carlos Bolsonaro no Twitter.

“Marketeiro digital? Tem uma galera que não se cansa de querer aparecer e usando títulos que não refletem em uma linha de verdade! Todo mundo querendo se dar bem de algum jeito!”.

Ao longo de 2020, Carvalho se posicionou contra o governo Bolsonaro, disse que o presidente não entregou nada do que foi prometido na campanha e que, “sozinho, ele (Bolsonaro) não se elegeria nem para síndico”.

Organizado pelo Grupo Prerrogativas, de advogados defensores do amplo direito de defesa, o jantar reuniu políticos e lideranças de diversos partidos.

Escreveu Carluxo:

“Marketeiro digital? Tem uma galera que não se cansa de querer aparecer e usando títulos que não refletem em uma linha de verdade! Todo mundo querendo se dar bem de algum jeito!”.

Fonte: Guilherme Amado/Metrópoles - 20/12/2021


0 comentários:

Postar um comentário