quarta-feira, 9 de novembro de 2022

EUA: Jovens presas que acusaram Yasmin Brunet serão deportadas

 

Influencers Katiuscia Torres, Desirrê Freitas e a mineira Letícia Maia; nomes das brasileiras aparecem em lista de detidos nos EUA — Foto: Reprodução/redes sociaisInfluencers Katiuscia Torres, Desirrê Freitas e a mineira Letícia Maia; nomes das brasileiras aparecem em lista de detidos nos EUA — Foto: Reprodução/redes sociais

A mineira Letícia Maia, que acusou Yasmin Brunet de tráfico de pessoas, e as influencers Kat Torres e Desirrê Freitas, que constam no sistema de detentos do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, Estados Unidos, agora aguardam para serem deportadas. A informação acaba de ser obtida pela coluna LeoDias e confirmada pela defesa de Yasmin, o advogado Dr. Robson Cunha.

Letícia, Kat e Desirrê estão presídios diferentes, mas o motivo ainda não foi divulgado. Segundo informa o portal G1, que entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores por meio do Consulado-Geral em Houston, elas estão recebendo assistência cabíveis, assim como os familiares delas também estão, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local.

0 comentários:

Postar um comentário