Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, foi morto em um ataque a tiros nesta segunda-feira (7) a caminho do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. Oficial da Aeronáutica, ele nasceu em Salvador e chegou a cursar música na Universidade Federal da Bahia.
O crime ocorreu na madrugada de segunda e é investigado pela Polícia Civil de São Paulo como latrocínio. O baiano estava em um veículo quando foi baleado ao transitar pela Rodovia Miguel Melhado de Campos, conforme informações do G1.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro foi ferido de raspão no rosto e ainda conseguiu dirigir até uma base da PM no aeroporto para pedir ajuda. Já Ricardo foi baleado na nuca e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam descido do carro e levaram a maleta e o aparelho celular do oficial da Aeronáutica. Até o momento, ninguém foi preso e não há conhecimento sobre o conteúdo da maleta.
Uma apuração da TV Globo também revelou que o condutor do veículo foi contratado pelo oficial das Forças Armadas para o deslocamento entre um hotel em Louveira (SP) e o aeroporto, onde embarcaria para um voo para Brasília, local de residência do oficial há pelo menos dois anos.
A previsão é que o corpo de Ricardo chegue a Salvador ainda na tarde desta terça-feira (8).
Fonte:BN -08/11/2022
0 comentários:
Postar um comentário