A Fadinha se superou mais uma vez no mundo do esporte. Rayssa Leal conquistou mais um título neste domingo (06/11) após passar na frente de outras sete atletas com uma última manobra espetacular.
Mesmo com quedas e dores no abdômen, Rayssa, de 14 anos, se tornou campeã mundial de skate, conquistando o Super Crown na Arena Carioca 1.
O título foi confirmado apenas na última manobra, depois de segundos intermináveis na expectativa para saber a nota de Funa Nakayama, que fez o último salto. Apesar do bom desempenho da concorrente, a Fadinha foi inteiramente perfeita dois minutos antes.
Com a vitória no Rio, Rayssa Leal coroa uma campanha impecável. Ela venceu todas as quatro etapas do Mundial de Skate Street na temporada.
SUPER FINAL
A japonesa Funa Nakayama foi a principal concorrente de Rayssa na competição. Na sua primeira tentativa, a Fadinha caiu, assim como as demais. Já na última tentativa, ela conseguiu a melhor nota do dia.
O regulamento do Super Crown previa que apenas as quatro primeiras colocadas iriam para a disputa do título, com duas tentativas adicionais. A Fadinha foi a única brasileira, com o terceiro melhor desempenho até então.
Fonte:Correio Braziliense c/adaptações 06/11/2022
0 comentários:
Postar um comentário