terça-feira, 19 de setembro de 2023

Salvador: Show de Caetano Veloso ganha segunda data extra


                                                    Crédito: Foto: Rafael Berezinski/Divulgação 


O show "Meu Coco", do cantor baiano Caetano Veloso, ganhará uma nova data extra em Salvador, segundo o Alô Alô Bahia. Após esgotar os ingressos para as sessões dos dias 16 e 17 de dezembro, o artista anunciou uma nova apresentação no dia 15 do mesmo mês.


As apresentações serão na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). Os ingressos devem começar a ser vendidos nesta terça-feira (19), a partir das 14h. Quando iniciadas as vendas, as entradas para o dia 15 podem ser adquiridas na bilheteria do teatro ou através da plataforma Sympla.

Caetano esteve com "Meu Coco" em Salvador em 2022 e agora retorna para mais uma apresentação que promete emocionar o público com diversos sucessos. O show faz parte de uma turnê que roda Brasil à fora. Na Europa, o cantor vai estar ainda este mês em cidades como Roma (Itália), Paris (França) e Genebra (Suíça).

“No show 'Meu Coco', procuro juntar peças marcantes do álbum com obras que registrem momentos históricos do meu trabalho. Mas, com o caráter de roteiro quase cinematográfico que nunca me abandona quando projeto um espetáculo. Penso na sequência de canções como quem está diante de uma moviola - ou de um aplicativo de 'edição', que é como se chama hoje a montagem”, conta Caetano.


Fonte: Correio da Bahia - 19/09/2023

0 comentários:

Postar um comentário