sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Atriz Sheron Menezzes fala após sobreviver assalto com “homens fortemente armados”; Vídeo

                                              Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Sheron Menezzes contou, através das suas redes sociais, nesta sexta-feira (3) que sobreviveu a “dois milagres” após viver momentos difíceis há alguns dias. De acordo com o relato da artista, ela foi vítima de um assalto à mão armada ao mesmo tempo em que um ônibus bateu em seu carro. 

 

 

 

"Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, querendo levar o carro, pediram para o descer. [...] Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora eu acredito, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido", descreveu a atriz.

 

"Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir e esse ônibus não passou por cima de mim na via se eles tivessem levado meu carro. Ele conseguiu parar na via", detalhou. "Foi uma coisa muito potente ter sido assaltada à mão armada e uma batida muito forte e eu estou aqui", completou.

 

Sheron aproveitou o desabafo para tranquilizar os fãs. Conforme a artista, apesar de ter ido para o hospital, ela passa bem. Além disso, Menezzes acredita ter tido uma nova chance na vida. "Estou em casa, estou bem, estou com a minha família e estou feliz de estar aqui", afirmou.


Fonte: BN - 03/11/2023 15h:48

0 comentários:

Postar um comentário