quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Atriz Larissa Manoela desmente boatos de gravidez

                                             foto:reprodução/instagram

Larissa Manoela decidiu desmentir boatos de que estaria grávida. A atriz aproveitou o momento para dizer que quando estiver esperando o primeiro filho com André Luiz Frambach, será a primeira a contar. Lari enfatizou que só será mãe quando ela e o marido quiserem. Os dois se casaram no dia 17 de dezembro. Nesta terça-feira, 2, internautas começaram a especular nas redes sociais qual seria o nome de casada da atriz.

"Sinto em informar que vocês ainda não acertaram como ficou meu nome de casada. E tem mais, se antes de estar casada todo ano diziam que eu estava grávida, imagina agora. A verdade é que quando acontecer eu certamente serei a primeira a falar e vai vir no tempo que eu e meu marido quisermos! Então parem de criar teorias!", escreveu a atriz no X (antigo twitter).


Fonte: Extraonline 04/01/2024

0 comentários:

Postar um comentário