Gilson Cruz de Oliveira, de 56 anos, o único suspeito de matar a adolescente Maria Vitória dos Santos, de 15 anos, foi preso ontem (15) entre as cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, em Pernambuco.
O crime ocorreu no último domingo (14), em Monteiro, na Paraíba, e foi classificado como feminicídio, chocando a comunidade local.
Entenda o caso
No domingo, Maria Vitória e Gilson estariam bebendo em casa quando uma discussão começou. Segundo relatos, durante a briga, Gilson teria disparado várias vezes contra a adolescente, resultando em sua morte no local. As circunstâncias exatas que levaram à discussão ainda estão sendo investigadas pela polícia.
A rápida ação das autoridades levou à prisão de Gilson, que foi localizado e detido entre as cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba. Ele agora está sob custódia, e o caso será levado à justiça para que ele responda pelas acusações de feminicídio.
O crime gerou grande comoção em Monteiro e nas cidades vizinhas. Amigos e familiares de Maria Vitória lamentaram profundamente a perda da jovem, descrita como uma menina alegre e cheia de vida. A comunidade local tem expressado seu desejo por justiça e por medidas mais rígidas para combater a violência contra as mulheres.
Fonte: o PIPOCO -16/07/2024
0 comentários:
Postar um comentário