foto:reprodução
Um homem foi atacado por uma sucuri em Terra Santa, no Pará , e escapou do animal da forma mais irônica possível: na mordida.
O homem nadava em um rio da região quando foi atacado pela sucuri nesta segunda, 30. A serpente mordeu o braço dele e começou a tentar se enrolar (ela mata as vítimas se enrolando nelas) quando outras pessoas começaram a tentar ajudar.
Mais de um homem segurou a cobra e eles começaram a puxar o animal para fora d’água. É possível ver a pele do braço dele se esticando enquanto as presas da cobra estão fincadas.
No desespero, a resposta do homem que foi atacado foi… Morder a cobra de volta! E funcionou. A serpente solta o homem, que ainda consegue segurar a cabeça dela para impedir outro bote.
Rapidamente, outro homem segura a cabeça da sucuri e começa a afastá-la do homem que foi atacado, enquanto esse olha o animal que o mordeu.
Não foi informado o que os homens fizeram com o animal após o resgate, e nem se homem atacado teve alguma consequência grave por causa do ataque.
0 comentários:
Postar um comentário