O 3º sargento gaúcho da Força Aérea Brasileira (FAB), Wellinton Deponti, de 29 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (21) em Caraíva, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
O militar estava desaparecido desde a noite do último domingo (18), gerando uma mobilização que envolveu forças de segurança, colegas de farda e familiares.
A confirmação da localização foi feita pela Polícia Civil. Registros fotográficos obtidos pelo Radar News, parceiro local do Bahia Notícias, mostram o sargento em um momento de lazer, sentado à mesa com outra pessoa em um estabelecimento do distrito. Conforme as primeiras informações, o militar aparenta estar em boas condições de saúde.
As autoridades não divulgaram o teor do depoimento de Wellinton ou os motivos que o levaram a permanecer incomunicável durante os últimos três dias.
ENTENDA O CASO
Na mesma noite, imagens de câmeras de segurança registraram o sargento deixando uma casa de shows na Rua do Mucugê, em Arraial d’Ajuda, por volta das 23h45. Confira as imagens do momento do registro em que ele sai sozinho:
%20-%202026-01-21T142229.098.jpg)
O caso ganhou repercussão na segunda-feira (19), quando a mãe do militar, vinda do Rio Grande do Sul para uma visita programada, não encontrou o filho e constatou que seu telefone celular estava desligado. Desesperada procurou ajuda de jornais e da polícia civil.
0 comentários:
Postar um comentário