sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estradas: Grave acidente na BR 116 Jequié deixa seis mortos


Mais um grave acidente ocorrido nas estradas, tirou a vida de seis pessoas, na manhã desta sexta-feira (29), na BR-116, a 20 quilômetros da cidade de Jequié, no Sudoeste do Estado. A colisão, que aconteceu no local conhecido com Curva da Jibóia, envolveu sete carros. Quatro deles pegou fogo, após a batida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo, com placa de Maceió, teria realizado uma ultrapassagem indevida , e acabou batendo de frente com um ônibus fretado, que seguia de João Pessoa, para Belo Horizonte. No momento do acidente, outros veículos de passeio que vinha logo atrás, não conseguiram desviar e iniciaram um verdadeiro engavetamento.
Devido a forte colisão envolvendo um carro de passeio, duas carretas e um caminhão tanque, os veículos se incendiaram e os ocupantes não tiveram chance de sair dos carros. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas. Seis corpos completamente carbonizados foram encontrados pelos bombeiros entre as ferragens dos veículos.
As vítimas só poderam ser identificadas através de DNA ou arcada dentária. Os mortos foram os motoristas de uma carreta da empresa Perdigão e do caminhão tanque, além de dois adultos e de uma criança que estavam em um carro de passeio, modelo Corsa. Os bombeiros também encontraram o corpo de um homem, ainda sem identificação que estava em um outro veículo pequeno, não identificado.

Fonte:Silvana Blessa
TribunadaBahia

4 comentários:

  1. Eu estou muito triste pos meu pai tanben puxa pra empresa perdigao sou da mesma cidade do motorista da careta da enpresa perdigao, minha familha conheçen ele q deus d força pra familhares deles e de todas as vitimas deste acidente. q Deus proteja todos os motoristas (enclusive meu pai q vive na estrada)

    ResponderExcluir
  2. Também estou muito triste,porque o motorista do caminhão tanque é muito amigo da gente e morava aqui no nosso município aqui em Novorizonte,norte de minas.Agradecemos pela oportunidade de manifestar nossos sentimentos.
    Edinaine e Djalma

    ResponderExcluir
  3. Infelismente a destino cruel e traiçoeiro, não marca dia nem hora, lenvado entes queridos que deixam um vazio imenso em nosso coração, que será preenchido apenos pela saudade e o silêncio de suas eternas ausências. Um dos ocupantes do veículo de maceió era meu primo e morava na Cidade de Arapiraca - AL., minha terra natal. Moro em São Paulo,tambem viajo quase todo ano pro nordeste. Sou Diretor da Empresa Musiart instrumentos musicais.
    www.musiart.com.br
    que Deus tenha todos no leito de seu descanso eterno. Eraldo José...

    ResponderExcluir
  4. uma dessas pessoas tambem era meu vizinho estou muito triste pelo que lhe aconteceu que deus o coloque em um bom lugar pois ele é a familia são otimas pessoas que deus de todo o conforto para a esposa dele é familiares pois ele não merecia ter morido desse jeito,mas deus sabe o que faz...."júnior vá com deus" luto eterno.

    ResponderExcluir