quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Irecê: Prefeito Elmo anuncia novos secretários e fala sobre 2020
















foto:reprodução

Em uma entrevista concedida hoje(28) no programa jornalístico da 101.5 News comandado pelos radialistas Bruno Araújo e Vitor Souza, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz(PSB) disse que só não será candidato a reeleição em 2020, se "Deus não permitir".  A entrevista foi muito concorrida, tendo Elmo respondido várias perguntas tanto dos radialistas, como dos ouvintes que enviaram mensagens questionando o prefeito sobre várias áreas da gestão municipal, como infraestrutura e na saúde. 

O prefeito anunciou em 1ª mão, mudanças na sua equipe de gestão que terá novos secretários a partir de março do corrente ano.

Na pasta de Agricultura, vai sair Aristides Dourado(Borisco) do PSB para dar lugar a um nome indicado  pelo PT.

Na Ação Social, sai o vice-prefeito Erício Batista(PT) para a entrada do presidente do sindicato dos comerciários e suplente de vereador Rafael Sydartha do PCdoB.

Na infraestrutura sai Paulo Eugênio Matos para a entrada do vereador e ex-presidente da Câmera municipal Rogério Amorim(Figueredo) do PSB.

Com essas mudanças anunciadas por Elmo, o então suplente de vereador Aristides Dourado, o Borisco  que obteve 796 votos nas eleições de 2016, assumirá uma vaga na Câmera no lugar de Figueredo.


Resultado de imagem para vereador figueredo de irecê
Vereador Figueredo deixará a Câmera e será secretário de Infraestrutura




                                                                         Rafael será o novo secretário de Ação Social de Irecê



Borisco candidato número 40444 pelo PSB, concorre ao cargo de vereador, Irecê/BA

Aristides Dourado, o Borisco vai assumir mandato na Câmera no lugar de Figueredo





0 comentários:

Postar um comentário