domingo, 24 de fevereiro de 2019

Região de Irecê: Acidente deixa oito pessoas mortas na BA- 052, próximo a América Dourada


TRAGÉDIA: Sete pessoas morrem em grave acidente próximo a América Dourada
foto:reprodução/irecê repórter
Quando o final de semana na região de Irecê esteve voltado para o carnaval antecipado da cidade de Lapão, um grave acidente aconteceu  por volta das 20:50h, deste domingo, próximo à cidade de América Dourada(50km de Irecê) resultando na morte de oito pessoas. 
Não se sabe ainda as causas do acidente, mas  de acordo com informações de populares, todas as vítimas estavam em um veículo de marca  Santana Quantum  que bateu de frente com um caminhão carregado de verduras em um trecho da BA -052. 
Alguns corpos ficaram  presos às ferragens e outros foram lançados para fora do veículo. O motorista do caminhão ficou lesionado. O carro virou um bolo de ferro retrocido segundo populares.
As  vítimas já identificadas foram: Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva,  Diogo Sampaio Borges, Alisson de Jesus Dutra, Cleriston Nascimento, Marcelo Borges, Leonardo Santana e  Marcelo Gois de Oliveira.  

As vitimas são todas do Distrito de Lagoa dos Borges, que fica as margens da BA-  052, entre as cidades de América e João Dourado  e estavam vindo de um balneário conhecido por Mustang.


Fonte:Cultura &REALIDADE C/ADAPTAÇÕES

0 comentários:

Postar um comentário