quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Salvador: Suboficial do exército desaparecido é encontrado perambulando na orla

Renato foi encontrado na orla de Itapuã | Foto: Max Haack | Secom - Foto: Max Haack | Secom
foto:reprodução
Foi encontrado na noite desta segunda-feira, 27, o suboficial do Exército Brasileiro, Renato Machado, de 45 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 20 de janeiro, após entrar no mar da orla de Itapuã, em Salvador.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h20, Renato foi encontrado perambulando próximo à terceira ponte, na Avenida Octavio Mangabeira. Conforme registro do encontro, o militar estava muito agitado e foi amparado por um irmão, junto com policiais da 15º Compainha Independente da Polícia Militar (CIPM).
Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, que em seguida foi atendido por uma equipe do Exército Brasileiro e encaminhado para o Hospital Juliano Moreira. 
Ainda segundo a polícia, ele não tinha sinais de ferimento, estava descalço, sem camisa e usava short branco de estampa. O estado de saúde não foi divulgado. O suboficial é lotado na 2ª Cia do 19º BTL de Caçadores do Exército Brasileiro.Informações de atardeonline.

0 comentários:

Postar um comentário