foto:Catraca Livre/reprodução
Em entrevista ao Programa Isso é Bahia na edição de hoje(3) comandado pelos jornalistas Jefferson Beltrão e Fernando Duarte, o Senador Ângelo Coronel(PSD) falou sua intenção de ser realmente candidato do PSD a prefeitura de Salvador nessa eleição.
O Senador diz que selou um acordo com o PP de João Leão, através do deputado Niltinho, e anunciou que irá se encontrar com a deputada Olívia Santana, pré-candidata do PCdoB para costurar uma aliança.
Dentre outros temas, ele diz que quer tentar retribuir o que a cidade de Salvador já fez por ele. Aproveitou para criticar a política de saúde do prefeito ACM Neto que segundo ele tem deixado muito a desejar e a cidade tem muita carência, principalmente na periferia.
Ao ser questionando sobre a participação do governo Bolsonaro não terá nenhuma influencia no processo municipal em 2020. "quem sabe o que acontece no dia a dia na cidade é a população e não o Presidente da República". afirmou Coronel.
O Senador também afirmou que irá avaliar o "peso" de sua candidatura, "se sentir que a ganhou densidade, não desiste, mas se estiver a candidatura desfiando, ele irá desistir, pois não é auto suicida".
0 comentários:
Postar um comentário