sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Governo Bolsonaro: ‘Não tenho que entregar o que não tenho’, diz ACM Neto sobre cargos do DEM

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
ACM Neto e seu vice-prefeito Bruno Reis -foto:reprodução facebook Bruno Reis

O prefeito ACM Neto rebateu a fala do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), na manhã desta sexta-feira (14). Em entrevista a Folha,

 Maia declarou que por ele, o governo deveria deveria demitir todos os indicados do DEM. De acordo com Neto, o partido não possui nenhum
 cargo no governo. “O DEM não tem cargos
pra entregar no governo, o DEM não indicou nenhum cargo. Eles são todos do presidente da República, eu não tenho que entregar o que não tenho,
 o que não possuo”, afirmou.
Presidente nacional do DEM, ACM Neto falou ainda sobre a troca de posto do ministro Onyx Lorenzone da Casa Civil para Cidadania. “Foi uma 
decisão  do presidente. Hoje pela manhã 
por exemplo eu mantive contato com o ministro Onyx Lorenzone, desejando sorte na missão no ministério da Cidadania e me colocando a disposição. 
O governo precisa ampliar sua visão para 
o Nordeste, talvez essa seja uma oportunidade para o governo fazer mais pelo Nordeste, inclusive pela Bahia”, explicou.
fonte:Bahia.ba c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário