sexta-feira, 22 de maio de 2020

Em Maceió: Morre a diretora da Faculdade de Medicina da UFAL pela covid-19


A imagem pode conter: texto
imagem:facebook/Famed


foto:reprodução


A comunidade acadêmica da UFAL -Universidade Federal de Alagoas perdeu uma das mais ilustres professora de seu quadro. Faleceu hoje(22) a docente Iasmin Duarte, 63 anos, que estava internada num hospital particular de Maceió.  Diretora da Famed - Faculdade de Medicina desde 2018, foi mais uma vítima da covid-19 na cidade.

Professora Iasmin era doutora em Medicina Tropical pela UFPE e deixa um grande legado no meio acadêmico de respeito, compromisso e doçura com todos que tiveram o privilégio de conviver com a mesma.

No facebook da Famed após a publicação da Nota de Pesar , dentre os muitos comentários, destacamos o do médico e professor da Uncisal Jorge Soares. Jorge Soares Nossos sinceros sentimentos. A querida Yasmin Duarte era um anjo de bondade. A Famed UFAL, perde uma de suas jóias preciosas. A todos os familiares e a toda família FAMED os nossos sinceros votos de pesar. Que Deus a receba em sua infinita glória. Vá em paz!

O sepultamento ocorreu às 18h, no campo Santo Parque das Flores e devido a pandemia ficou restrito a membros da família.

O Estado de Alagoas registra mais de 5.302 e 280 óbitos nesta sexta-feira pelo novo coronavírus.

0 comentários:

Postar um comentário