domingo, 17 de maio de 2020

Manaus: Prefeito Artur Virgílio responde ao insulto de Bolsonaro; "é um completo incompetente, é um completo incapaz”

MANAUS – Em reação ao insulto que o presidente Jair Bolsonaro teria feito a Arthur Virgílio Neto e ao pai dele, Arthur Virgílio Filho, em reunião ministerial do dia 22 de abril, segundo a revista Veja, o prefeito de Manaus afirmou que Bolsonaro “é um completo incompetente, é um completo incapaz”. Bolsonaro teria chamado Arthur de “vagabundo” e dito: “Também, filho de quem ele é?”.
O prefeito gravou um vídeo postado na página pessoal dele no Facebook. Arthur afirma que ficou muito magoado não com o que Bolsonaro falou dele, mas porque falou do pai dele. À Veja, Arthur já havia dito que Bolsonaro não estava à altura do pai dele para criticá-lo.
“Eu me magoei muito, porque foi o meu pai. Eu jamais insultaria o pai do presidente Bolsonaro. Eu posso dizer coisas muito duras para ele; uma, por exemplo, que ele é um incapaz, que ele é um completo incapaz, que ele é um completo incompetente, que ele não sabe pra que lado vai o governo brasileiro”, diz Arthur.
Arthur Virgílio também diz, no vídeo, que a economia brasileira vai mal porque culpa do próprio presidente. “Eu poderia dizer a ele que o Brasil poderia ter crescido 3% no ano passado se ele não falasse tanta tolice a respeito de economia, se ele não deteriorasse as expectativas da economia do jeito que ele fazia todos os dias, brigando com alguém, muitas vezes desautorizando o próprio ministro [Paulo] Guedes”.
Veja o vídeo na íntegra:

fonte: Atual Amazonas -17/05/2020 - 21h:21min.

0 comentários:

Postar um comentário