terça-feira, 28 de dezembro de 2021

SP: Apresentador Celso Portiolli diz que trava uma batalha contra um câncer de bexiga

 

Celso Portiolli descobre câncer na bexiga em exame de rotina: 'Estou otimista'
Foto: Reprodução / Instagram

Celso Portiolli, de 54 anos, anunciou em suas redes sociais que trava uma batalha contra um câncer na bexiga.

 

Em um post no Instagram, o apresentador do SBT contou os seguidores que a doença foi descoberta logo no início durante um exame de rotina. 

 

"Tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível num exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo. E agora, eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga. Uma imunoterapia, chamada BCG", contou.

 

No vídeo, Celso tranquiliza os fãs afirmando que já irá iniciar um tratamento com imunoterapia e garantiu que continuará com sua rotina pessoal e profissional.

 

 

 

"Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão, animando meus programas de televisão ‘Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessas?’ Está tudo bem. Está tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. Então estou muito tranquilo e otimista. Vou fazer imunoterapia por um tempo".

 

Ao que tudo indica, o apresentador não precisará ser afastado da TV para o tratamento. A emissora não comentou sobre substituição. Celso Portiolli está sendo tratado no Hospital Albert Einstein pela equipe do doutor Wladimir Alfer.


Fonte: BN -28/12/2021 13h:50

0 comentários:

Postar um comentário