segunda-feira, 4 de julho de 2022

EUA: homem protegeu filho dentro de lixeira durante tiros em desfile


Divulgação/Polícia de Tulsa

“Vimos os manifestantes e carros alegóricos da Marinha passarem e, quando ouvi os tiros pela primeira vez, pensei estarem saudando a bandeira e atirando em tiros de festim”, disse Sandoval à emissora WGN. “Então eu vi as pessoas começarem a correr, e também começamos.”

Ele acompanhava o desfile com sua mulher e seu filho. Ele conta que chegou a esconder o filho Alex, de 5 anos, em uma lixeira para protegê-lo, enquanto procurava pela companheira, que havia corrido para outra direção após os disparos.

“Eu agarrei meu filho e tentei arrombar um dos prédios locais, mas não consegui. Então corri para um beco e o coloquei em uma lixeira para ele ficar seguro”, relatou.

Ao procurar pela esposa, Sandoval lembra ter corpos de adultos e crianças ensanguentados no chão. Felizmente, nenhum dos três se feriu.

Veja o relato:

 

Atirador estaria em telhado

As autoridades policiais do estado ainda estão procurando o responsável pelo tiroteio. Os indícios apontam que o atirador estava em um telhado quando fez os disparos. Um fuzil foi encontrado e apreendido nas proximidades do local.

O desfile foi interrompido cerca de 10 minutos após começar. Testemunhas afirmam que ouviram mais de 20 disparos. O caso aconteceu na cidade de Highland Park.

fONTE:METROPOLES - 04/07/2022

 

0 comentários:

Postar um comentário